o meu peso

terça-feira, 26 de outubro de 2010

como tudo Começou ...

 

Toda a vida me lembro de ter uma “estrutura larga”, sempre tive de fazer certas restrições alimentares, fui gozada na infância, tive uma adolescência complicada, sempre me privei de ir a praia com as colegas de turma por TER VERGONHA DE MOSTRAR O MEU ESBELTO CORPINHO e de elas se sentirem mal lol…

  Apesar de saber que nos temos de aceitar como nós somos e de gostar primeiro de nós e depois dos outros e beca beca beca beca…. Nunca consegui ser assim.

  Lembro-me de mim a pesar 60 kg e de me sentir mal, mas sempre vesti a minha roupa, e lá escapava quando me via ao espelho.

  Há cerca de um ano atrás iniciei o meu primeiro trabalho onde toda a gente “gostava” de mim EXCEPTO QUEM DEVERIA GOSTAR… A COORDENADORA!!!

  Entrei em depressão completa, primeiro contei á minha mãe, depois ao medico de família, depois ao psicólogo e quando dei por mim já estava no psiquiatra a tomar cerca de 7 comprimidos diários para a depressão =(.

  Ganhei coragem e um dia dei por mim SEM MEDICAÇÃO, pois larguei-a sem sequer fazer o desmame, a dar em maluca, no desemprego pois a coordenadora conseguiu fazer com que me despedisse e com 15KLS A MAIS….

  Hoje sei que fui muito burra em ter largado a medicação do dia para a noite (apesar de eu insistir com a psiquiatra que estava melhor e ela passava-me mais um medicamento para tomar), e por ter pensado AH VOU COMER ESTE BOLINHO ou ESTE BIG MAC ou esta LASGNHA FABULOSA pois não me vai fazer mal tenho de compensar a medicação que tomei por comida pois JÁMAIS VOLTAREI TOMAR 7 comprimidos diários e parecer um zombie apensas com 22 anos…

De momento estou com 71kg, tenho vergonha de sair á rua pois detesto a pessoa em que me tornei, sinto-me infeliz, estou todo o dia em casa e com os meus 11Kg a mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário