o meu peso

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Faltam 3 dias para me pesar outra vez e estou.... APAVORADA


Pois é já só faltam três dias para uma nova pesagem e eu estou cheia de medo, tenho cumprido tudo á regra mas á noite… tem sido horrível, tenho fome, lá engano o estômago com fruta, com água, com leite com chá quente mas sempre com medo de cometer o FAMOSO CRIME. Já ouvi dizer que posso enganar o estômago com, tremoços sem sal mas…Tenho medo

ALGUEM SABE SE OS TREMOÇOS ENGORDAM????
Plano alimentar de hoje:

PEQUENO ALMOÇO:1 Pão integral torrado com fiambre de perú, um galão com metade de leite magro e metade de café (Adoçado com adoçante)
MEIO DA MANHA:1 Maçã média
ALMOÇO:½ Prato de feijão verde com 1 colher de sopa de grão, meia batata e uma posta pequena de bacalhau temperado com salsa cebola, 1 colher de sobremesa de azeite e orégãos
LANCHE:1 Iogurte colher magro com 2 tortilhas de milho de (30kcal cada)
2º LANCHE:
1 Maçã
JANTAR:
Sopa de legumes com uma colher de massa enrolada e uma laranja
CEIA:1 Copo de leite e três bolachas maria de (22kcal cada do pingo doce)

30 minutos de eliptica
30 abdominais
1.5lts de água

O que acham?

1 comentário:

  1. Sandra a minha amiga das fotos que coloquei no post que vc comentou é de Alverca, vc tem moche?Se tiver me manda um email para lucianaalexandra@hotmail.com com o seu numero para eu te ligar...
    Você vai conseguir não desista tá....
    Luciana

    ResponderEliminar